Publicidade
Notícias do Canal HORECA
Restauração Coletiva
Alteração CCT – AHRESP/SITESE PARA A RESTAURAÇÃO COLETIVA
Foram publicadas em Boletim do Trabalho e Emprego, as alterações salariais ao contrato coletivo de trabalho em vigor para o setor da restauração e bebidas celebradas com o SITESE (Sindicatos dos Trabalhadores do Setor de Serviços).
Restauração Coletiva
Despacho Serviços Mínimos – Greve dia 9 fevereiro | FESAHT
Federação dos Sindicatos da Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal (FESAHT): greve dia 9 de fevereiro - serviços mínimos
Restauração Coletiva
Abertas candidaturas sobre análises microbiológicas na cadeia alimentar
Está a decorrer a 1.ª fase de inscrições da 2.ª edição do curso “Análises Microbiológicas na Cadeia Alimentar para o Setor da Restauração e Alimentação Coletiva”, que terá início a 26 de abril de 2023.
Restauração Coletiva
FESAHT: greve dia 28 de novembro – serviços mínimos
Federação dos Sindicatos da Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal (FESAHT): greve dia 28 de novembro - serviços mínimos
Restauração Coletiva
Alteração CCT – AHRESP e SITESE para o setor das cantinas, refeitórios e fábricas de refeições
Informamos que foram publicadas em Boletim do Trabalho e Emprego, as alterações salariais ao contrato coletivo de trabalho em vigor para o setor do alojamento turístico, celebrados com o SITESE (sindicatos dos Trabalhadores e Técnicos de Serviço, Comércio, Restauração e Turismo).
Restauração Coletiva
Alteração CCT – AHRESP e SITESE para o setor cantinas, refeitórios e fábricas de refeições
Não obstante o Contrato Coletivo de Trabalho para as cantinas, refeitórios e fábricas de refeições outorgado entre a AHRESP e o SITESE dispor de tabelas salariais e demais cláusulas de expressão pecuniária atualizadas para o ano em curso, a AHRESP intercedeu junto deste Sindicato para que fosse feita uma nova atualização deste CCT.
Restauração Coletiva
Serviços mínimos: 3 janeiro de 2021 a 2 de janeiro de 2022
Na sequência do pré-aviso de greve declarado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul, com início no próximo dia 3 de janeiro de 2021 e fim no dia 2 de janeiro de 2022, foi emitido o Despacho Conjunto n.º 28/2020,
Restauração Coletiva
FESAHT: Pré-aviso de greve para o dia 26 de outubro
FESAHT, enviou aos serviços da AHRESP um pré-aviso de greve para todo o território nacional a todas as empresas e estabelecimentos do setor das cantinas, refeitórios e bares das escolas do 1.º, 2.º e 3.º ciclos e Secundário, para o próximo dia 26 de outubro, durante todo o período de trabalho.
Restauração Coletiva
Assembleia Geral da FoodService Europe
A AHRESP recebeu esta semana em Lisboa a Assembleia Geral da FoodService Europe, a federação que representa as principais empresas de catering europeias.
AHRESP
Assembleia-Geral da AHRESP – 20 março 2024
Em conformidade com os Estatutos da Associação, convoco os associados para reunirem, em sessão ordinária da Assembleia-geral, no dia 20 de março de 2024, pelas 11h30, na sede, sita na Av.ª Duque de Ávila, n.º 75, em Lisboa, e simultaneamente através de videoconferência na plataforma Zoom, podendo o associado escolher a forma de participação que lhe for mais conveniente.
Turismo
AHRESP oferece-lhe um bilhete para visitar a feira HIP 2024 em Madrid
A AHRESP oferece um bilhete para visitar a feira Horeca Professional Expo - HIP 2024, que se realiza de 19 a 21 de fevereiro, no IFEMA - Feria de Madrid, em Espanha.

SEJA ASSOCIADO AHRESP