Turismo
Regras do Estado de Emergência: 02 a 16 de março
Regras do Estado de Emergência: 02 a 16 de março
Turismo
Minutas deslocação para desempenho de atividade profissional
A AHRESP disponibiliza minutas aos seus Associados que justificam as deslocações dos seus trabalhadores, nos concelhos de risco elevado, muito elevado e extremo.
Turismo
AHRESP reúne com o Governo e propõe medidas
Capitalização e liquidez das empresas é urgente: AHRESP reúne com o Governo e propõe medidas.
Turismo
COVID-19: Apoios municipais a empresas
COVID-19: Apoios municipais a empresas do setor HORECA
Turismo
Assista aqui ao vídeo do webinar
Video do webinar - Apresentação Programa APOIAR
Turismo
Tutela confirma entendimento AHRESP sobre horários
Tutela confirma entendimento da AHRESP sobre horários de funcionamento A AHRESP esclarece que os estabelecimentos de restauração e similares podem funcionar em take-away ou delivery e não estão sujeitos à obrigatoriedade de encerramento às 20h00 durante a semana e às 13h00 aos fins-de-semana e feriados.
Turismo
A AHRESP sobre as novas medidas de apoio anunciadas
A AHRESP entregou ao Governo uma proposta de novas medidas que visam Proteger as Empresas e o Emprego e que consistem no reforço dos apoios a fundo perdido, na maior proteção do emprego e na intensificação do apoio ao pagamento das rendas. Ao final da tarde de hoje, o Ministro de Estado, da Economia e da Transição anunciou novos apoios à economia e ao emprego.
Turismo
As regras do Estado de Emergência: 15 a 30 janeiro
As regras do Estado de Emergência: 15 a 30 janeiro
Turismo
Veja aqui as medidas de apoio a que pode recorrer
Medidas de apoio em vigor – A AHRESP elaborou um documento síntese com os apoios e financiamentos a que as empresas podem recorrer na presente data.
Turismo
Quadro explicativo das regras entre 8 e 15 de janeiro
Para uma informação mais fácil e percetível, a AHRESP elaborou um quadro com as regras em vigor entre 08 e 15 de janeiro, aplicáveis em termos de horários e formas de funcionamento da Restauração, incluindo o período de Ano Novo, bem como medidas direcionadas aos cidadãos em termos de circulação na via pública e dever de recolhimento
Turismo
Salário Mínimo Nacional para 2021
O novo valor do salário mínimo entrou em vigor no do dia 1 de janeiro de 2021, pelo que deverá proceder à atualização das retribuições que se situem abaixo dos 665,00€.