Quotas

Para além das vantagens exclusivas que os associados AHRESP têm, com um portefólio alargado de benefícios, as quotas não representam um custo, permitindo antes obter poupanças que excedem largamente o valor da quota, que pode deduzir em 150%, conforme art. 44 do código do IRCdesde que:

  • Se trate de uma Associação Empresarial conforme estatutos
  • Procedimento contabilístico
  • O valor da quota é um custo contabilístico/fiscal
  • Aquando do preenchimento da M. 22, o valor das quotas pagas é majorado em 50%, através de preenchimento de um anexo de benefícios fiscais
  • Este valor não pode ser superior a 2‰ do valor da faturação

Tabela de Quotas

– Estabelecimentos de Restauração e Bebidas
– Empreendimentos Turísticos e Alojamento Local

Pagamento 
Desde o dia 12 de Fevereiro de 2007, e para sua segurança e melhor funcionamento, os pagamentos das jóias e dos respetivos semestres, nas Delegações e Sede, passaram a ser feitos por TPA e / ou Débito Direto (transferência bancária).

O mesmo se aplica para as novas Inscrições de Associado. Posteriormente, e após cobrança efetuada, será remetida a confirmação do pagamento (recibo da quota), e respetivo cartão de associado.

Para fazer o pagamento por Débito Direto (transferência Bancária), faça o download do ficheiro pdf abaixo, preencha a respetiva ficha e faça-a chegar à AHRESP, pelo fax número 213.549.428, ao cuidado do Departamento Administrativo e Financeiro.

Ficha de Débito Directo

Para qualquer esclarecimento contacte:

Departamento Administrativo e Financeiro,
Tel: 213 105 405
E-mail: cristina.formiga@ahresp.com

SEJA ASSOCIADO AHRESP