Clientes podem confiar nos estabelecimentos de Restauração e Similares e Alojamento Turístico

A AHRESP considera a nova fase de desconfinamento um sinal de alento e esperança e apela ao cumprimento de todas as regras de caráter sanitário nos estabelecimentos e no comportamento individual. Os nossos clientes têm razões para confiar nos estabelecimentos de Restauração e Similares e Alojamento Turístico e regressar em total segurança.

Na próxima segunda-feira, dia 19 de abril, a atividade da restauração e similares vai voltar a prestar serviços no interior dos estabelecimentos, à exceção dos concelhos com maior taxa de incidência e, embora com restrições, esta nova fase é, tal como a reabertura das esplanadas no dia 5 de abril, um sinal de alento e esperança.

Mais uma vez as nossas empresas estarão prontas, devidamente preparadas e informadas para esta nova fase de reabertura da atividade económica. Desde a primeira hora, a AHRESP tem promovido o cumprimento das regras de higiene e controlo da COVID-19, informando e esclarecendo as dúvidas dos empresários dos nossos setores de atividade.

Através da intensa interação com a Direção-Geral da Saúde e com as Secretarias de Estado da tutela, resultou a atualização do Guia de Boas Práticas para a Restauração e o conjunto de FAQ’s entretanto divulgadas por ações no terreno de porta-a-porta, através da nossa iniciativa ‘Informar para cumprir’.

Tudo temos feito para que os nossos clientes sintam segurança nos serviços que lhes são prestados e acorram aos nossos estabelecimentos. Estamos cientes que a sua confiança é para nós, também, garantia de sobrevivência.