TECNIPÃO | Visite o stand da AHRESP – 7 a 9 de abril, na FIL

 

Está quase a chegar a 8.ª edição da TECNIPÃO, a única feira realizada em Portugal exclusivamente dedicada aos profissionais dos setores da pastelaria, da panificação, da gelataria e da chocolataria. A AHRESP volta a marcar presença neste evento, que se realiza de 7 a 9 de abril (10h-19h), na FIL – Feira Internacional de Lisboa (Parque das Nações).

No stand da AHRESP vai ser possível conhecer ao detalhe todos os serviços de apoio e vantagens que a Associação tem ao dispor das empresas do Canal HORECA. No mesmo espaço estarão presentes o patrocinador principal Nestlé Professional e o parceiro VBSS.

No dia 8 de abril, das 15h00 às 17h30, a AHRESP também vai promover uma mesa-redonda dedicada à temática do pão: programa e inscrição gratuita AQUI

A organização da TECNIPÃO aposta este ano na internacionalização, reunindo os principais players de mercado por forma a apresentar as mais variadas propostas e soluções para a otimização dos processos de produção, apresentação do produto e dos pontos de venda.

Em simultâneo com a TECNIPÃO, na FIL, vão decorrer a PACKAGING (Salão Profissional de Embalagem) e a ICE CREAM (International Sweet Fair).

Para obter o seu convite de entrada grátis, clique no botão “Ver mais” e faça log-in.

Depois volte a entrar nesta página.

Para obter o seu convite de entrada grátis, preencha o formulário disponível AQUI utilizando o código 503.

Após a submissão, receberá o convite no seu email.

 

SEJA ASSOCIADO AHRESP