Carlos Moura, Presidente da AHRESP
Seleção Gastronomia e Vinhos
BEST WINE SELECTION
Guia Boas Práticas
A síntese mensal do acumulado dos indicadores da atividade do Turismo, tendo como fonte os dados do INE – Instituto Nacional de Estatística, inclui dados relativos ao emprego, no setor HORECA, na sua globalidade, e na restauração e similares e alojamento turístico.
Contempla ainda o levantamento de dados da atividade turística, que engloba, entre outros, taxas de ocupação, RevPar, movimento nos aeroportos ou alojamento local.
Inclui também dados da balança turística/balança comercial de bens e seviços, a síntese económica da conjuntura e a execução orçamental relativa ao período a que reporta o documento. Conheça na íntegra os mais recentes indicadores de atividade do turismo.
29 de Março, 2023 @ 15:00 às 18:00 –
A formação é direcionada a todos os que pretendam especializar-se no conhecimento dos vários tipos de café, na preparação criativa e original de bebidas com café, na preparação de Slow coffee, na execução de Latte Art, bem como nos procedimentos necessários à manutenção dos equipamentos de café.
1 de Outubro, 2023 a 29 de Novembro, 2023 @ 00:00 às 23:59 –
Lista de formações disponibilizadas pelos Parceiros AHRESP
1 de Janeiro, 2023 a 31 de Dezembro, 2023 @ –