AHRESP na TECNIPÃO | Mesa-redonda “O Saber e o Sabor do Pão” – 8 de abril

 

A AHRESP vai promover a mesa-redonda “O Saber e o Sabor do Pão” no dia 8 de abril, pelas 15 horas, durante a TECNIPÃO, na FIL – Feira Internacional de Lisboa (Parque das Nações).

A mesa-redonda vai contar com a participação do Técnico de Panificação e autor do livro “O Pão em Portugal”, Paulo Chagas, da Mestre Padeira, empresária e Presidente do Clube Richemont Portugal, Elisabete Ferreira, Joana Guimarães da Padaria T3rço do Meio e do padeiro Ernesto Fernandes. A moderação será conduzida por Paulo Amado, fundador das Edições do Gosto, e a sessão de abertura ficará a cargo de António Melgão, presidente do Grupo de Setor da AHRESP “Pastelarias, Padarias e estabelecimentos equiparados”. – consulte AQUI o programa

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória para todos os profissionais que tenham bilhete de entrada na feira. A AHRESP oferece entradas para a TECNIPÃO a todos os seus associados.

Faça a sua inscrição na mesa-redonda através do formulário que encontra no final desta página – bem como obter o seu convite grátis.

A 8.ª edição da TECNIPÃO realiza-se de 7 a 9 de abril, das 10h às 19h. No stand da AHRESP vai ser possível conhecer ao detalhe todos os serviços de apoio e vantagens que a Associação tem ao dispor das empresas do Canal HORECA. No mesmo espaço estarão presentes o patrocinador principal Nestlé Professional e o parceiro VBSS.

A organização da TECNIPÃO aposta este ano na internacionalização, reunindo os principais players de mercado por forma a apresentar as mais variadas propostas e soluções para a otimização dos processos de produção, apresentação do produto e dos pontos de venda.

Em simultâneo com a TECNIPÃO, na FIL, vão decorrer a PACKAGING (Salão Profissional de Embalagem) e a ICE CREAM (International Sweet Fair).

Para obter o seu convite de entrada grátis, preencha o formulário disponível AQUI utilizando o código 503.

Após a submissão, receberá o convite no seu email.

 

InScrição

SEJA ASSOCIADO AHRESP