BTL 2024 | AHRESP apresenta novidades na maior feira de Turismo

A AHRESP volta a estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 28 de fevereiro a 3 de março, na Feira Internacional de Turismo de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Durante os cinco dias da maior feira de Turismo nacional, o stand da AHRESP (2F52), localizado no pavilhão 2, vai ser palco de diversas ações, entre elas o lançamento oficial da 8.ª edição dos Prémios AHRESP, agendado para o dia 29 de fevereiro às 11h30.

No dia 1 de março, no auditório AVK da BTL (pavilhão 1), a AHRESP promove a mesa-redonda “Gala Michelin Portugal – Importância para a gastronomia portuguesa”, cuja abertura será feita por Carlos Moura, presidente da AHRESP, e por Vítor Sobral, vice-presidente da AHRESP. Na mesa-redonda, moderada por Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, vão participar os chefs reconhecidos pelo Guia Michelin Rui Paula (Casa de Chá da Boa Nova), Rodrigo Castelo (Ó Balcão), Diogo Rocha (Mesa de Lemos) e também Lídia Monteiro, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória através do formulário disponível no site da AHRESP. Após a submissão do formulário, será enviado por email um bilhete de entrada na BTL 2024.

O programa de showcooking promovido pela AHRESP será preenchido com demonstrações e degustação de vários produtos, a cargo da Academia Barista da Nestlé, da Nestlé Professional, com a sua gama Garden Gourmet, da Wissi, empresa especializada em algas, mas também da Sumol-Compal e da Licor Beirão, entre outros.

Neste evento, a AHRESP conta com os patrocinadores oficiais Nestlé Professional e Sumol+Compal e com a presença no seu stand das marcas Wissi, Rentokil Initial, Verifone e Ticket Serviços.

Os primeiros três dias da 34.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (28 e 29 de fevereiro e 1 de março) são exclusivos para profissionais. Os dias de fim-de-semana (2 e 3 de março) são abertos ao público.

Este ano, Aveiro (Capital Portuguesa da Cultura 2024) é a cidade convidada, enquanto Cabo Verde vai ser o destino internacional convidado. Ao todo, a BTL 2024 vai ter representados mais de 200 hosted buyers internacionais oriundos de 42 mercados emissores.

SEJA ASSOCIADO AHRESP