1 de março | AHRESP promove mesa-redonda sobre Gala Michelin na BTL

A AHRESP vai promover a mesa-redonda “Gala Michelin Portugal – importância para a gastronomia portuguesa” no dia 1 de março, pelas 16h30, no auditório AVK da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

A iniciativa vai contar com as participações de chefs reconhecidos pelo Guia Michelin e com Lídia Monteiro, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal. A sessão será introduzida por Carlos Moura, presidente da AHRESP, e pelo chef Vítor Sobral, vice-presidente da AHRESP. A moderação da mesa-redonda será conduzida por Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP (ver programa completo).

Esta iniciativa realiza-se na sequência da MICHELIN Guide Ceremony Portugal 2024, que vai ter lugar no Algarve a 27 de fevereiro, sendo exclusivamente dedicada à distinção da gastronomia portuguesa.

Ao fim de mais de cem anos de existência do prestigiado Guia Michelin, a AHRESP pretende nesta mesa-redonda promover o debate e a reflexão sobre o impacto que a primeira gala em território nacional poderá ter na projeção de Portugal enquanto destino turístico de excelência e propiciador de experiências gastronómicas únicas.​​​​

Inscrições FECHADAS

SEJA ASSOCIADO AHRESP