CIBERSEGURANÇA | Proteja-se contra o Ransomware

A AHRESP, em parceria com a empresa Moongy e a sua unidade de Cybersecurity Highdome, lança o segundo conteúdo da ação formativa sobre cibersegurança, com o objetivo de desenvolver os conhecimentos e as competências dos profissionais dos setores do Turismo

O que é o Ransomware e como prevenir este tipo de ataque? É esta a pergunta que introduz o segundo conteúdo da ação formativa sobre cibersegurança que a AHRESP está a dinamizar em parceria com a empresa Moongy e a sua unidade de Cybersecurity Highdome.

Depois do primeiro módulo, dedicado ao Phishing, com este novo conteúdo pode ficar a saber qual a melhor forma de se proteger contra o tipo de malware que criptografa os arquivos da vítima.

A parceria entre a AHRESP e a Moongy tem como objetivo desenvolver os conhecimentos e as competências dos profissionais dos setores do Turismo em matéria de cibersegurança.

Através de workshops gratuitos, a Academia AHRESP vai desenvolver um papel central nesta iniciativa, que visa fortalecer a literacia dos empresários e trabalhadores em segurança cibernética, bem como sensibilizar para a adoção de práticas mais seguras na proteção de dados e das operações essenciais dos negócios.

Caso queira aprofundar os seus conhecimentos e dos seus colaboradores consulte as informações sobre o Programa de Prevenção Cibernética da Highdome – CLIQUE AQUI

Aceda ao novo conteúdo através do vídeo ou do PDF:

Proteja-se contra o Ransomware

2_CYBER SECURITY _ransomware 1.49 MB
Download