CIBERSEGURANÇA | AHRESP aposta em ações formativas para o Canal HORECA

Com o objetivo de desenvolver os conhecimentos e as competências dos profissionais dos setores do Turismo em matéria de cibersegurança, a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) celebrou uma parceria com a empresa Moongy e a sua unidade de Cybersecurity Highdome.

Ao criar esta parceria, com vantagens para os seus associados, a AHRESP pretende ajudar, sobretudo, as Pequenas e Médias Empresas (PME) que muitas vezes são alvos fáceis de ciberataques devido à perceção de que possuem medidas de segurança mais frágeis em comparação com grandes empresas.

Através de workshops gratuitos, a Academia AHRESP vai desenvolver um papel central nesta iniciativa, que visa fortalecer a literacia dos empresários e trabalhadores em segurança cibernética, bem como sensibilizar para a adoção de práticas mais seguras na proteção de dados e das operações essenciais dos negócios.

Além de beneficiarem de vantagens nos cursos formativos e outros serviços da unidade Cybersecurity Highdome, os associados da AHRESP vão receber regularmente conteúdos digitais informativos sobre cibersegurança.

Para ter acesso ao primeiro conteúdo gratuito sobre “Phishing” faça login e entre na área reservada.

clique no botão “Ver mais” e faça log-in.

Depois volte a entrar nesta página.

Ao abrigo desta parceria, os associados da AHRESP também beneficiam de um primeiro curso gratuito – “Programa de Prevenção Cibernética – ministrado pela Highdome e com início previsto para dezembro de 2023.

Em todos os outros cursos e serviços da unidade de Cybersecurity Highdome, os associados da AHRESP têm pelo menos 20% de desconto.

CIBERSEGURANÇA

CYBER SECURITY_1_o que e o phishing 1.97 MB
Download