COIMBRA | Delegação AHRESP muda de instalações para Mercado Municipal D. Pedro V

A delegação da AHRESP em Coimbra vai deixar de funcionar na Rua da Couraça da Estrela para se instalar na Loja P4 do Mercado Municipal D. Pedro V. A mudança para um outro espaço municipal foi proposta pela Câmara Municipal de Coimbra e aceite pela AHRESP, que assim se mantém próxima dos empresários da região

© coimbra.pt

A delegação de Coimbra da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai mudar de instalações no decorrer do próximo mês de setembro, deixando de funcionar no edifício municipal da Rua da Couraça da Estrela para passar a funcionar na Loja P4 do Mercado Municipal D. Pedro V.

A proposta da Câmara Municipal de Coimbra para a troca de instalações dos serviços da AHRESP foi aprovada por unanimidade dos vereadores em reunião da autarquia realizada esta segunda-feira, 21 de agosto.

O município já tinha comunicado no passado mês de maio a intenção de fazer cessar o contrato que vigorava desde 2013, disponibilizando-se para ceder um espaço alternativo noutro edifício municipal, o que agora aconteceu.

De acordo com a autarquia, a cedência da Loja P4 do Mercado Municipal D. Pedro, cuja entrada principal se situa na Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes, insere-se nos objetivos de promoção e desenvolvimento do turismo.

A AHRESP acredita que esta nova localização vai de encontro às necessidades e às expetativas dos empresários da região, e anunciará oportunamente a data da abertura.