Novos Desafios e Oportunidades dos Negócios

Caro(a) Empresário(a),

Em virtude do trabalho de monitorização que a AHRESP tem vindo a efetuar regularmente à atividade das suas empresas, vimos realizar um novo inquérito centrado nos atuais desafios e oportunidades do setor do turismo.

Após um período de grande instabilidade e incerteza económica e social e num momento em que se perspetiva uma recuperação da atividade turística face ao período pré-pandémico, é da maior importância que a AHRESP disponha de informação atualizada sobre a real situação dos negócios e a sua capacidade de sobrevivência e adaptação, numa fase de constantes mudanças e desafios.

No panorama do Alojamento Local, em particular, importa analisar o nível de conhecimento e aquele que será o impacto do Programa “Mais Habitação” considerado para o setor.

O seu contributo é, uma vez mais, fundamental, de modo que a AHRESP possa reunir informação fulcral, para apresentar junto do Governo as melhores e mais adequadas soluções que salvaguardem os interesses das empresas nossas associadas.

Assim, agradecemos a resposta até ao final do próximo dia 30 de junho de 2023.

Inquérito Restauração e Similares clique AQUI

Inquérito Empreendimentos Turísticos clique AQUI

Inquérito Alojamento Local clique AQUI

O tratamento dos dados é totalmente anónimo e confidencial.

Para qualquer esclarecimento adicional, os serviços da AHRESP encontram-se à disposição (Carla Costa: carla.costa@ahresp.com – tel. 21.352.70.60)

Muito obrigado pela sua participação!