AHRESP vai a eleições a 30 de setembro – Triénio 2021-2024

Irá a sufrágio uma lista única para os Órgãos Sociais (Mesa da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Direção), apresentada e subscrita pela Direção cessante. No mesmo dia serão votadas as Comissões Diretivas Setoriais e as Comissões Diretivas Distritais. Nestas Assembleias-Gerais, serão eleitas 85 empresas Associadas, representadas por 170 dirigentes.

Amanhã, dia 30 de setembro, realizam-se as eleições para os Órgãos Sociais da AHRESP (Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direção), assim como para as 8 Comissões Diretivas dos Setores de Atividade e para as 14 Comissões Diretivas Distritais, para o triénio 2021-2024.

As 85 empresas apresentadas a sufrágio são representantes da Restauração Tradicional, Restauração de Serviço Rápido, Restauração Coletiva, Pastelarias, Animação Noturna, Indústria/Comércio Alimentar e Emissoras de Vales de Refeições, Hotelaria, Alojamento Local, Parques de Campismo e Turismo de Ar Livre.

Pela primeira vez na história da Associação, ocorrerão eleições para as 14 Comissões Diretivas Distritais dos Açores, Aveiro, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.

As votações irão decorrer na sede e pela primeira vez também em todas as delegações da AHRESP, entre as 15h00 e as 18h00.

A lista concorrente aos Órgãos Sociais, no seu Programa de Mandato, sinaliza a sua ação futura alicerçada em 3 eixos estratégicos: Empresas, Pessoas e Gastronomia.

Na sua visão, reconstruir, modernizar e reforçar a importância das nossas atividades na economia nacional, são ações críticas a desenvolver.