A AHRESP acaba de associar-se à SATA Azores Airlines numa inovadora parceria que tem por objetivo contribuir para o aumento das vendas do setor da restauração.

A partir de 1 de julho e até ao dia 8 de janeiro de 2022, através da iniciativa “GANHE MILHAS À MESA”, os Passageiros Frequentes da SATA Azores Airlines – membros do programa SATA IMAGINE – vão poder receber uma milha SATA IMAGINE por cada euro despendido nos restaurantes associados da AHRESP a nível nacional que queiram aderir a esta campanha. A adesão não terá qualquer custo para os restaurantes.

O restaurante aderente aparecerá, ainda, na lista de parceiros no site SATA IMAGINE, que conta com mais de 250 mil membros a nível nacional e internacional, assim como no site da AHRESP.

Para aderir a esta campanha basta efetivar a sua adesão nesta página

Como funciona para os seus Clientes:

  • Devem ser membros do SATA IMAGINE (inscrição pode ser feita na hora)
  • Consumir em restaurantes associados da AHRESP e aderentes à campanha
  • Pedir fatura de todas as refeições
  • Preencher o formulário disponível no site AHRESP

Cumpridas as etapas, receberá um email da AHRESP com a confirmação da submissão do formulário, ao qual deverá responder anexando cópia/fotografia da fatura – este passo é essencial para validar as suas milhas.

 

Quem é o SATA Imagine?

O SATA Imagine é o programa de fidelização das companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines. Atualmente conta com mais de 250.000 membros em todo o mundo.

 

Quem é o Grupo SATA ?

É um grupo de transporte aéreo composto por duas companhias aéreas e uma empresa de gestão de aeródromos localizados nas Ilhas dos Açores. Serve destinos no Arquipélago dos Açores, Madeira, Portugal Continental, Europa, América do Norte e Africa.

FORMULÁRIO DE ADESÃO