Prémio Nacional do Turismo: candidaturas até 15 de setembro

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Nacional de Turismo, criado com o objetivo de promover, incentivar e distinguir as melhores entidades, práticas e projetos do setor do turismo. A iniciativa conta com o apoio da AHRESP.

 

As candidaturas à segunda edição do Prémio Nacional de Turismo, promovido pelo BPI e pelo jornal Expresso com o apoio da AHRESP, estão abertas até ao dia 15 de setembro.

Num momento em que as entidades do setor do Turismo foram fortemente afetadas pela pandemia Covid-19, assistindo à deterioração dos seus negócios, à ausência de Clientes ou, mesmo, encerradas por um determinado tempo, a organização do Prémio Nacional de Turismo decidiu reformular as categorias a concurso, olhando para o futuro e para quais seriam as necessidades do setor para dar resposta aos desafios que se anteveem.

As categorias desta edição são Turismo em Rede, Turismo Autêntico, Turismo de Confiança, Turismo Inteligente e Turismo Sustentável (ver, em baixo, os critérios de avaliação). Pretende-se igualmente nomear uma personalidade pelo seu importante contributo para o setor do turismo. 

 

Consulte aqui o Regulamento do Prémio Nacional de Turismo

 

Faça a sua candidatura aqui