Câmara Municipal de Mafra lança aplicação e cartão de fidelização para promover comércio na região

A Câmara Municipal de Mafra apresentou esta semana o PORMafra, um programa de valorização económica local que integra medidas abrangentes e diversificadas no âmbito da formação e da divulgação de apoios, dinamizadas pela incubadora de negócios Mafra & Ericeira Business Factory. Foram ainda apresentadas outras medidas que visam promover as empresas locais, tais como uma aplicação móvel (App) e um cartão de fidelização para incentivar os consumidores a comprar no comércio local. As ações contam com o apoio da AHRESP.

Se é comerciante da zona de Mafra, saiba que através desta aplicação e do cartão de fidelização pode integrar, sem quaisquer custos de ativação, uma rede alargada que ajuda a divulgar os negócios desta região, angariando mais consumidores através de campanhas e promoções e potenciando o aumento do volume de vendas.

Para informações adicionais, poderão ser contactados os serviços da Câmara Municipal através do número de telefone 261 863 122 ou do e-mail lojam@cm-mafra.pt ou visite o site da C. M. de Mafra

A AHRESP considera que ações como as tomadas pela Câmara Municipal de Mafra podem ser um exemplo a seguir por outras autarquias.

Veja o vídeo da apresentação