Plataforma – “ESTAMOS ABERTOS”

Neste momento de união nacional no combate à pandemia da COVID-19, a Câmara Municipal de Lisboa criou uma página para ajudar as empresas na divulgação dos seus serviços e apoiar os cidadãos a encontrar a melhor solução no comércio local e a evitar deslocações desnecessárias.

Esta plataforma, disponível em www.lisboa.pt/estamosabertos permite aos munícipes consultar num único local quais os estabelecimentos comerciais que se encontram em funcionamento na cidade, qual o horário de funcionamento e se dispõem de serviço de entregas ao domicilio.

Assim, se o seu estabelecimento mantem atividade para efeitos exclusivos de confeção destinada a consumo fora do estabelecimento ou entrega no domicílio, diretamente ou através de intermediário, solicitamos a sua colaboração para manter a informação atualizada, quanto ao serviço prestado.

O formulário de adesão passou a estar disponível sem restrição de password e pode ser agora encontrado diretamente no portal: www.lisboa.pt/estamosabertos no link “Se pretender inserir o seu negócio clique aqui”

Qualquer esclarecimento adicional ou dúvida ou se necessitar de apoio para o preenchimento deste formulário, contacte-nos através do e-mail: dqual@ahresp.com

 

COMO TRABALHAR EM TAKE-AWAY?

Face à situação atual da COVID-19, vários estabelecimentos HORECA já optaram pelo regime de take-away (leve para casa) e/ou delivery (entrega ao domicilio). Clique AQUI para saber mais sobre este regime.