Publicidade
Notícias do Canal HORECA
Formação
FORMAÇÃO | Atendimento de excelência e gestão de reclamações
FORMAÇÃO | Atendimento de excelência e gestão de reclamações - Aprofundar conhecimentos e desenvolver competências no atendimento ao cliente de excelência e na gestão de reclamações, como forma de garantir a qualidade no serviço e a fidelização do cliente.
Formação
NOVA DATA | Regras de higiene e segurança alimentar para os pequenos-almoços de alojamentos
O curso: "Regras de higiene e segurança alimentar para os pequenos-almoços de alojamentos" visa dotar os manipuladores de alimentos de competências que previnam potenciais riscos que possam causar danos ao consumidor, dando cumprimento ao definido pela legislação.
Formação
FORMAÇÃO | Formação em Revenue Management para unidades de restauração e bebidas
Revenue Management é um método de gestão utilizado para analisar o comportamento dos consumidores. Através dos dados obtidos é possível elaborar estratégias de forma a otimizar a disponibilidade e os preços praticados, com o intuito de maximizar as receitas.
Formação
FORMAÇÃO | Regras de higiene e segurança alimentar para os pequenos-almoços de alojamentos
O curso: "Regras de higiene e segurança alimentar para os pequenos-almoços de alojamentos" visa dotar os manipuladores de alimentos de competências que previnam potenciais riscos que possam causar danos ao consumidor, dando cumprimento ao definido pela legislação.
Formação
Formação TURISMO DE PORTUGAL – Serviço de Vinhos
A AHRESP, em conjunto com o Turismo de Portugal no âmbito da Formação + Próxima, vai realizar uma formação de 9h com o tema “Serviço de Vinhos” destinada a empregados do setor da restauração que pretendem reforçar as suas competências sobre os vários tipos de vinhos e na sua harmonização.
Formação
Formação IEFP – Compromisso Emprego Sustentável
A AHRESP Aveiro e o IEFP de Aveiro, vão realizar no dia 31 de maio, entre as 15h e as 17h uma sessão de esclarecimentos acerca da medida de apoio - Compromisso Emprego Sustentável, em formato online!
Formação
Formação IEFP – Desossa, Preparação e Corte das Peças do Peru
A AHRESP em conjunto com o IEFP, IP – Centro de Formação Profissional de Évora vão realizar uma formação de 25h com o tema “Desossa, Preparação e Corte das Peças do Peru” destinada a empregados do setor da restauração que pretendem reforçar as suas competências no corte de peças de carne e na preparação de produtos cárneos.
Formação
Academia AHRESP: entidade formadora certificada pela DGERT
Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho concedeu à Academia AHRESP o certificado de entidade formadora com base nos fundamentos apresentados na candidatura realizada em dezembro de 2022.
Formação
Formação IEFP – Legislação Laboral
A AHRESP em conjunto com o IEFP de Aveiro vão realizar uma formação de 25h com o tema Legislção Laboral. Os objetivos da ação são: Dotar os participantes com os conhecimentos gerais sobre a Legislação Laboral portuguesa, complementado com a prática da sua aplicação em contexto de Gestão Administrativa de Recursos Humanos.
Formação
Curso Gratuito – Português Língua de Acolhimento | Évora
A AHRESP, com o objetivo de contribuir para promover a capacidade de expressão e compreensão da língua portuguesa junto das comunidades migrantes, tendo em vista a sua integração profissional, social e cívica na sociedade portuguesa, está a divulgar junto das empresas que possam ter colaboradores estrangeiros cursos gratuitos ministrados pelo IEFP Centro de Emprego e Formação Profissional de Évora
Laboral
AHRESP em debate sobre “Futuro da Educação e do Emprego”
3.ª edição do International Ágora on Education, Leadership, and Employment conta com a participação da secretária-geral da AHRESP, Ana Jacinto. Evento decorre de 22 a 24 de novembro na Coimbra Business School

SEJA ASSOCIADO AHRESP