Academia AHRESP é oficialmente entidade formadora certificada pela DGERT

Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho concedeu à Academia AHRESP o certificado de entidade formadora com base nos fundamentos apresentados na candidatura realizada em dezembro de 2022.

A Academia AHRESP (Associação para a Promoção e Apoio à Inovação e Desenvolvimento nos Setores do Turismo, Hotelaria, Restauração e Bebidas – AHRESP Serviços II) recebeu da DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) o certificado de entidade formadora nas áreas de educação e formação.

Na sequência da candidatura realizada em dezembro de 2022 pela Academia AHRESP, o documento emitido pela DGERT confirma que o total cumprimento dos requisitos necessários à certificação, como gestão da formação e coordenação pedagógica; formadores; atendimento; contabilidade; espaço e equipamentos.

É com grande honra que a AHRESP recebe a confirmação desta certificação, garantindo a continuidade do trabalho na área da formação que muito tem contribuído para capacitar as nossas empresas e os seus trabalhadores dos melhores conhecimentos e competências nas várias áreas das atividades turísticas.

Enquanto entidade formadora oficialmente certificada, a Academia AHRESP assume a pretensão de se tornar uma referência no mercado da formação específica para o canal HORECA.

Conheça AQUI as ofertas formativas da AHRESP e os nossos parceiros

Artigos Relacionados

SEJA ASSOCIADO AHRESP