AHRESP em debate sobre “Futuro da Educação e do Emprego”

3.ª edição do International Ágora on Education, Leadership, and Employment conta com a participação da secretária-geral da AHRESP, Ana Jacinto. Evento decorre de 22 a 24 de novembro na Coimbra Business School

A 3.ª edição do International Ágora on Education, Leadership, and Employment realiza-se de 22 a 24 de novembro, na Coimbra Business School (Quinta Agrícola – Bencanta
3045-601 Coimbra). Durante três dias, dezenas de oradores vão debater e refletir sobre a importância da educação na empregabilidade futura e na formação dos líderes.

A iniciativa do projeto Ágora conta este ano com a participação da secretária-geral da AHRESP, Ana Jacinto, no painel dedicado ao tema “O Futuro da Educação e do Emprego- É Assunto de Todos!”, agendado para a próxima sexta-feira, às 14:30. O painel tem ainda como oradores José António Galdón Ruiz, presidente do Conselho Geral de Graduados em Engenharia do Ramo Industrial e Engenheiros Técnicos Industriais da Espanha (COGITI), Nelma Fernandes, presidente do Conselho Empresarial da CPLP, José Alexandre Cunha, presidente da IGHS Group, membro do Conselho de Administração do Oman International Hospital, e Francisco Javier Peinado Rodriguez, secretário geral da Confederación Regional Empresarial Extremeña (CREEX). A moderação estará a cargo de Linda Pereira, empresária e professora universitária, especialista em diplomacia corporativa.

Depois de Badajoz e Madrid, Coimbra foi a cidade escolhida para receber este ano o International Ágora on Education, Leadership, and Employment. Em Portugal, o evento tem a organização da CPL Meetings & Events e conta com a colaboração da Coimbra Business School.

Consulte AQUI o programa completo.

Siga o evento através do Linkedin e do Facebook.