CONTRATO COLETIVO DE TRABALHO (CCT) AHRESP/SITESE – RESTAURAÇÃO E BEBIDAS –

 Caro(a) Associado(a)

A AHRESP acordou com o SITESE – Sindicato dos Trabalhadores de Serviços, uma revisão global ao Contrato Coletivo de Trabalho (CCT), para o setor da Restauração e Bebidas, que brevemente será objeto de publicação em Boletim do Trabalho e Emprego (BTE), passando o mesmo a consagrar regras mais adequadas às especificidades destas atividades.

Para ter acesso à informação AHRESP com todas as alterações ao Contrato Coletivo de Trabalho, clique no botão “Ver mais” e faça log-in.

Depois volte a entrar nesta página.

Assim, foram também acordadas atualizações salariais tendo por base o atual valor da retribuição mínima mensal garantida (820,00 €), a par de alterações nas cláusulas de expressão pecuniária, informação que agora se divulga, para que seja possível processar-se as devidas atualizações, uma vez que estas se reportam a 1 de fevereiro de 2024.

Logo que seja publicada a revisão global em Boletim do Trabalho e Emprego daremos a devida nota aos nossos Associados

Clique aqui para aceder à tabela salarial e cláusulas de expressão pecuniária em vigor para o ano de 2024.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida relacionada com esta matéria, contacte-nos através do nosso número geral 213 527 060 (Serviços Centrais), ou diretamente para a sua Delegação da AHRESP. Em alternativa pode enviar a sua questão para duvidas.juridico@ahresp.com.