WOMEN AWARDS 3.0 2024 | Ana Jacinto recebe Prémio ASSOCIATIVISMO

“Vejo neste Prémio o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver com enorme paixão e dedicação numa Associação que me dá todas as condições para fazê-lo da melhor forma que sei. É uma grande responsabilidade, mas devo sublinhar que é uma responsabilidade partilhada, suportada pela confiança do Presidente, direção e restantes órgãos sociais, bem como pelo apoio de toda uma equipa que trabalha com afinco todos os dias em prol da Instituição.”

“Ocorre-me citar Stephen Hawking, que dizia: a “inteligência é a capacidade de nos adaptarmos à mudança.” Creio que em tempos incertos e de constantes alterações, cabe a quem lidera as organizações ter uma gigante capacidade de adaptação. Tenho orgulho em pertencer a uma Associação centenária que todos os dias tem nas suas pessoas esse potencial de adaptação sem comprometer a sua integridade e missão de instituição de utilidade pública. É um permanente desafio e orgulho! Obrigada à organização dos WOMEN AWARDS 3.0 pelo reconhecimento. E muitos parabéns a todas as outras premiadas, todas elas verdadeiros exemplos inspiradores: creio que não interessa se somos mulheres ou homens, o importante é o mérito e as competências de cada um!!!”

Ana Jacinto, na entrega do Prémio WOMEN AWARDS 3.0 2024, em que foi distinguida na categoria ASSOCIATIVISMO

É desta forma que Ana Jacinto agradece a distinção do WOMEN AWARDS 3.0 2024, iniciativa que tem por objetivo celebrar mulheres que exibem uma liderança excecional e feitos notáveis. Mulheres cuja liderança é pautada pela eficiência e serenidade.

A iniciativa, que teve como hosts Linda Pereira e António Saraiva, é da responsabilidade do Clube G100, Communication & Advocacy Wing, em colaboração com a Revista Diplomacy & Business, decorreu esta quarta-feira no Restaurante Panorâmico, no Tagus Park.