LISBON FOOD AFFAIR | AHRESP presente no marketplace profissional

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai marcar presença como parceira e com stand próprio na 2.ª edição da Lisbon Food Affair (LFA), que decorrerá entre 4 e 6 de fevereiro de 2024, na FIL – Feira Internacional de Lisboa (Parque das Nações).

Durante os três dias da feira, no stand da AHRESP (4F15), com 270 m2, poderá conhecer todos os serviços prestados pela Associação e assistir a diversas ações de showcooking e preparação de coftails, assim como de confeção de receitas de comida tradicional e inovadoras, pastelaria tradicional e outros produtos regionais.

No dia 5 de fevereiro, às 16h45, a AHRESP promove uma sessão em parceria com a Nielsen, líder mundial em medição, dados e análises de audiência. Nesta iniciativa será partilhada informação estatística sobre os setores do Canal HORECA.

Para a LFA, a AHRESP tem também confirmadas desde já as presenças dos seus patrocinadores oficiais, Nestlé Professional e Sumol+Compal, assim como, dos parceiros Rentokil InitialVBSSClimaportugalWissi e Licor Beirão.

Tal como na edição de 2023, em exclusivo para os seus associados, a AHRESP oferece bilhetes para este marketplace dedicado aos profissionais do setor alimentar.

Obtenha AQUI o bilhete gratuito para a LFA 2024.

INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

A LFA assume-se como espaço de negócio, onde as tendências de mercado, o consumo, as novas geografias e o próprio futuro do canal HORECA vão estar em destaque. Internacionalização, inovação e sustentabilidade são conceitos-chave do evento promovido pela Fundação AIP, que já recebeu inscrições de compradores de 15 países: França, Brasil, Grécia, India, Chipre, USA, Espanha, Turquia, Canadá, Países Baixos, Angola, Bahrain, Omã, Tunísia e Marrocos.

Numa área de exposição de 20.000 m2, o evento promove a participação de centenas de marcas de produtos e serviços, reunindo empresas, start-ups, academias nacionais e estrangeiras dos sectores da alimentação e bebidas, Canal HORECA, máquinas, equipamentos e tecnologias para a indústria e distribuição alimentar.

Além de diversos debates sobre temas dos setores representados, através de conferências, ações de talks e showcooking, a feira também pretende dinamizar centenas de reuniões com compradores internacionais através do Programa de Hosted Buyers.