COIMBRA | Delegação AHRESP inaugura novas instalações

Delegação AHRESP de Coimbra tem nova “casa” no Mercado Municipal D. Pedro: inauguração decorreu esta segunda-feira com a presença de toda a equipa AHRESP de Coimbra, os presidentes da Câmara Municipal, da Turismo do Centro e da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal. Oito novos sócios formalizaram a inscrição na associação.

A inauguração das novas instalações da delegação da AHRESP de Coimbra, na Loja P4 do Mercado Municipal D. Pedro V, decorreu esta segunda-feira, dia 11 de dezembro.

O evento contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva, do presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, Raul Almeida, e do presidente da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, Pedro Machado.

Formalização de inscrições de novos associados AHRESP em Coimbra

A marcar o dia também estiveram novos associados que formalizaram a sua inscrição durante a inauguração. Dos oito novos associados, estiveram presentes seis.

O novo espaço, cedido pela autarquia, tem entrada pela Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes e substitui as anteriores instalações na Rua da Couraça da Estrela

AHRESP vai ter duas novas delegações em 2024: Braga e Madeira

Carlos Moura | Presidente da AHRESP

Atualmente, a AHRESP tem 14 delegações, mas, a partir do primeiro semestre de 2024, vai ter um total 16 delegações físicas, com duas localizadas em Braga e na Madeira. Aos jornalistas, Carlos Moura realçou que a associação quer estar estar onde estão as empresas, em todo o território nacional: “O país tem 18 distritos e duas regiões autónomas. Esse é o nosso limite. É chegarmos a 18 distritos e às duas regiões autónomas. A partir do ano que vem, só faltarão quatro distritos”.