No dia 3 de novembro, a partir das 15 horas, as instalações da Câmara Municipal do Seixal vão receber a 2.ª edição do Portugal Business Summit, evento destinado a empresários e subordinado ao tema “Preparar o futuro”.

Promovido pela organização de networking Maisnegócio, o Portugal Business Summit conta com a participação de Carlos Moura, presidente da Direção da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares (AHRESP).

Do painel de oradores também fazem parte Ricardo Vieira, adjunto do presidente Câmara Municipal do Seixal; Jorge Pisco, presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME); Isaú Maia, presidente da direção da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS); e Luís Abreu, diretor nacional do Grupo Maisnegócio.

Depois da 1.ª edição em 2022, na Figueira da Foz, onde o tema central foram as novas tecnologias ao serviço da gestão das empresas, desta vez o Portugal Business Summit reúne empresários para reflexões e partilhas de experiências com base em estratégias de sucesso para os futuros dos negócios.

As inscrições para o Portugal Business Summit Seixal estão disponíveis através deste link.