SESSÃO DE ESCLARECIMENTO EM SANTA MARIA DA FEIRA

A AHRESP vai apresentar o Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos no dia 12 de junho na Igreja da Misericórdia de Santa Maria da Feira. O evento conta com a parceria da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira

© Nuno Martinho

A AHRESP, em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, vai realizar uma sessão de esclarecimentos sobre o Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos, no dia 12 de junho, entre as 15h30 e as 17h00, na sala Miguel Ferraz da Igreja da Misericórdia de Santa Maria da Feira.

O Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos tem como objetivo criar uma rede de restaurantes que adote o receituário tradicional português, utilizando preferencialmente produtos portugueses e regionais, cumprindo as melhores práticas e oferecendo uma qualidade de serviço irrepreensível.

Os restaurantes que estejam em condições de fazer parte desta rede podem usufruir de inúmeras vantagens, entre as quais:

    • Acesso a consultoria totalmente gratuita.
    • Oferta de uma placa e de um diploma, que devem ser colocados em locais visíveis, no exterior e interior respetivamente.
    • Direito de utilização da marca SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos para promoção e divulgação de iniciativas próprias.
    • Oferta de um kit de boas-vindas em formato digital (com template de menu e de individual de mesa e outros materiais de comunicação).

Se tem um restaurante que serve gastronomia portuguesa, cuja confeção é feita no próprio local e com serviço à mesa, esta sessão de esclarecimento sobre o Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos pode ser uma mais-valia para o seu negócio.

Agradecemos confirmação de presença até ao dia 8 de junho para os seguintes contactos:

Telefone: 234 482 127 / 966 352 234

Email: aveiro@ahresp.com