INQUÉRITO COVID-19: impacto na atividade turística​

A AHRESP tem lutado incessantemente junto do Governo e das várias autoridades competentes, para que as nossas empresas, na sua esmagadora maioria de micro dimensão, consigam aceder em tempo útil a apoios diretos à tesouraria. A luta contra o COVID-19 está a ser muito dura e exigente, mas todos juntos conseguiremos superar esta crise.

Nesse sentido, e para que a AHRESP possa dispor uma vez mais de informação atualizada sobre os reais impactos na atividade turística, é imprescindível que nesta fase crítica da vida de todas as nossas empresas, façamos uma nova auscultação junto de todos, motivo pelo qual estamos a efetuar este novo processo de inquirição.

A sua participação é da maior relevância, para que as medidas que temos vindo a apresentar, possam definitivamente ser disponibilizadas às nossas empresas.

Assim, agradecemos a resposta até ao próximo dia 3 de abril de 2020, sendo que o tratamento dos dados é totalmente anónimo e confidencial.

Para qualquer esclarecimento adicional, os serviços da AHRESP encontram-se à disposição (Pedro Carvalho – pedro.carvalho@ahresp.com – tel. 21.352.70.60)

Muito obrigado pela sua participação!