NOVA DELEGAÇÃO AHRESP SERÁ INAUGURADA EM LEIRIA 

A inauguração oficial da Delegação Leiria/Fátima está marcada para dia 27 de fevereiro. Miguel Sousinha será o Presidente.

A mais recente delegação da AHRESP vai ficar localizada no Jardim Luís de Camões, nas instalações leirienses do Turismo do Centro de Portugal.

No seguimento das políticas de descentralização que promovem uma maior proximidade para com os Associados por todo o país, a AHRESP vai abrir instalações em mais uma capital de distrito, desta vez em Leiria. A inauguração oficial da Delegação Leiria/Fátima, que será presidida pelo empresário local Miguel Sousinha, está marcada para dia 27 de fevereiro.

A mais recente delegação da AHRESP vai ficar localizada no Jardim Luís de Camões, nas instalações da Delegação Leiria/Fátima/Tomar do Turismo do Centro de Portugal, num espaço gentilmente cedido pela mesma à nossa Associação.

Os representantes das empresas que pretendam tornar-se associadas da AHRESP podem formalizar a inscrição neste mesmo sítio online, através do seguinte link: INSCRIÇÕES.