É tempo de AGIR: Conferência ‘Sustentabilidade Ambiental, o Futuro é Hoje’

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, ÁGUA, EMBALAGENS E RESÍDUOS DE EMBALAGENS e DESPERDÍCIO ALIMENTAR E BIORRESÍDUOS são os 4 temas-chave da Conferência AHRESP ‘Sustentabilidade ambiental, o Futuro é Hoje’, que se realiza em Évora a 12 de dezembro. Um dia dedicado à reflexão sobre sustentabilidade ambiental no turismo e à necessidade de AGIR HOJE nesta matéria. Faça já a sua inscrição gratuita.

INSCREVA-SE JÁ E GARANTA O SEU LUGAR A NA CONFERÊNCIA AHRESP: SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, O FUTURO É HOJE | A inscrição é gratuita e incluí almoço e coffee-breaks

O Conselho Europeu deu aprovação final à diretiva sobre relatórios de sustentabilidade. As grandes empresas, empresas cotadas e PME cotadas vão ter de reportar sobre os seus impactos a nível ambiental e em fatores de governação.

E antes do ano terminar, a AHRESP fecha o seu ciclo de eventos com a organização de mais uma importante conferência relacionada também com esta questão. Sustentabilidade Ambiental, o Futuro é Hoje, acontece no próximo dia 12 de dezembro, no Évora Hotel.

Em debate, a sustentabilidade ambiental e as medidas que as empresas podem, e devem, implementar. No contexto da mais alta taxa de inflação desde há três décadas, marcado pelo aumento exponencial dos custos, em particular dos custos da energia, e quase no final de um ano que ficará, para já, como o pior ano de seca em Portugal, urge refletir sobre todas estas questões. Daí que dois dos temas centrais desta conferência sejam, justamente:

  • EFICIÊNCIA ENERGÉTICA – Que ações a implementar?
  • ÁGUA – Como aproveitar melhor este recurso?
  • EMBALAGENS E RESÍDUOS DE EMBALAGENS – Que futuro?
  • DESPERDÍCIO ALIMENTAR E BIORRESÍDUOS – Como podemos ser mais eficazes?

Clique aqui para fazer download do Programa

 

Não perca esta oportunidade e inscreva-se já.

A inscrição é gratuita e incluí almoço e coffee-breaks.

 

Formulário de Inscrição