Novo Presidente da Direção da AHRESP

Caros Associados,

Informamos que a Versailles, Lda., no passado dia 5 de maio, apresentou a sua renúncia ao cargo de Presidente da Direção da AHRESP, para o qual tinha sido eleita no presente triénio 2021-2024.

Nessa sequência, e de acordo com o previsto nos nossos Estatutos, foi realizada uma reunião conjunta da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e da Direção, no passado dia 13 de maio, tendo sido designada para o cargo de Presidente da Direção da AHRESP a empresa ITAU – Instituto Técnico de Alimentação Humana, S.A., representada por Carlos Moura (representante efetivo) e Rodolfo Ferreira (representante suplente).

Nessa mesma sede, e para o cargo de Vice-Presidente da Direção, que, entretanto, vagou, informamos que foi designada a empresa Atalhos de Lava Produções, Unipessoal, Lda, tendo como representante efetiva Cláudia Chaves e como representante suplente Sílvia Torres.

Sobre esta alteração será dada nota às entidades públicas e privadas interessadas, assim como ao Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, que procederá à publicação da identificação dos novos membros da Direção da AHRESP.