BDA chega ao fim

O Boletim Diário AHRESP, que hoje atinge o número 533, chegou ao fim. O primeiro número do Boletim Dário AHRESP (BDA) surgiu a 30 de março, como forma de informar diariamente os associados da AHRESP em relação ao evoluir da crise pandémica. Em dois anos, o BDA foi feito e publicado pela equipa AHRESP todos os dias úteis.

Convidamos todos os leitores do BDA a visitar a nova Magazine de Negócios AHRESP (www.magazineahresp.com), onde poderão ter acesso a notícias diárias sobre o “mundo” AHRESP, assim como entrevistas, reportagens e podcasts sobre as pessoas, as empresas e as tendências dos setores do Alojamento Turístico e da Restauração e Bebidas.

Todas as informações essenciais para o seu negócio continuarão a ser partilhadas pela AHRESP. Um resumo das principais notícias publicadas no Magazine de Negócios AHRESP será enviado por email semanalmente. E todas as novidades AHRESP (eventos, informação técnica, jurídica, parcerias, entre outros) continuam a ser atualizadas no site da AHRESP. Para não perder nada, instale a app My AHRESP ou subscreva as nossas newsletters AHRESP (www.ahresp.com).