Curso de Gestão de Alojamento Local dirige-se para Faro

Destinado a profissionais com interesse em adquirir mais conhecimentos e cidadãos que pretendem vir a desenvolver uma carreira ligada ao Alojamento Local, o curso vai realizar-se na capital algarvia, nos dias 25 e 26 deste mês. Inscreva-se!

A primeira edição do curso, em Lisboa, contou com lotação esgotada.

O curso Gestão de Alojamento Local, lançado pela AHRESP em colaboração com o Turismo de Portugal, visa desenvolver competências e estratégias na intervenção dos participantes aos novos contextos empreendedores, legais, socioeconómicos do mercado turístico e hoteleiro nacional, nomeadamente do emergente crescimento do alojamento local.

Depois de Lisboa, em março volta-se para a região mais a sul do território continental português. Nos dias 25 e 26, terá lugar na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro (Largo de São Francisco).

O curso conta com uma duração total de 16 horas, distribuídas ao longo de dois dias, entre as 9h00 e as 18h00, com interrupção de uma hora para almoço livre, das 13h00 às 14h00.

O preço da inscrição varia entre os 150€ para Associados AHRESP e os 250€ para Não Associados. Para mais informações, os interessados devem dirigir-se a um dos seguintes contactos: teresa.cascais@ahresp.com ou 213 527 060.

As inscrições ESGOTADAS. Mais informações clique AQUI

SEJA ASSOCIADO AHRESP