Condições especiais no ACP para associados da AHRESP

ACP e AHRESP assinam Contrato de Parceria

O Automóvel Club de Portugal (ACP) e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) assinaram um Contrato de Parceria, ao abrigo do qual os associados da AHRESP passam a beneficiar de condições especiais na sua adesão como Sócios Empresa no ACP. Podem beneficiar deste Contrato de Parceria os associados, seus colaboradores e agregados familiares.

O Contrato de Parceria foi assinado hoje (1 de julho de 2019) pelo Presidente de Direção da AHRESP, Comendador Mário Pereira Gonçalves, e pelo Vice-Presidente da Direção Jorge Loureiro, bem como por Carlos Barbosa, presidente do ACP, e Luís Palma de Figueiredo, Diretor Geral do ACP.

Entre os vários benefícios concedidos destacam-se o plano de saúde gratuito, a assistência técnica em casa ou no estabelecimento, médico em casa, redução em combustíveis, descontos em mais de 5.000 parceiros, entre muitos outros. Toda a informação estará disponível no site da AHRESP.

Para o ACP é muito gratificante observar que uma Associação com o prestígio da AHRESP entende e valoriza os produtos e serviços que disponibilizamos para a qualidade de vida e bem-estar dos sócios, transmitindo essas vantagens aos seus associados”, afirma Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Club de Portugal.

A defesa, apoio e representatividade dos nossos associados, bem como o desenvolvimento de ferramentas e instrumentos que agilizem a gestão a curto, médio e longo prazo do seu negócio, são algumas das razões da afirmação da AHRESP no panorama nacional. Este Contrato Parceria é mais uma iniciativa que pretende levar aos associados um conjunto de vantagens únicas em Portugal”, afirmou Mário Pereira Gonçalves, Presidente de Direção da AHRESP.

previous arrow
next arrow
Slider