Caro(a) Associado(a),

A AHRESP vem por este meio informar ​​​​​que se encontram-se abertas as candidaturas à Rede PME Inovação COTEC 2019 e ao Prémio que lhe está associado.

Rede PME Inovação visa contribuir para a colaboração entre empresas inovadoras que operam em diversos setores de atividade, através do diagnóstico aos processos de inovação, do benchmarking e difusão de boas práticas, dos eventos de networking professional e d​as plataformas de gestão de conhecimento.

Prémio PME Inovação COTEC-BPI reconhece o mérito de Pequenas e Médias Empresas que manifestem possuir elevada capacidade de gestão de processos de inovação e, através um compromisso credível com uma cultura de gestão orientada para a inovação, concretizem novos horizontes de crescimento do negócio. As candidaturas são online em: https://www.innovationscoring.pt/

O sistema de Innovation Scoring é baseado num diagnóstico ao desempenho de inovação da sua empresa e acesso a avaliação gratuita por peritos.

O sistema gera automaticamente um feedback report, disponível logo que submeta o seu exercício, em que é aplicado um algoritmo à informação apresentada e feita uma comparação com a média e os top performers. Quando a auditoria for efetuada, terá acesso às avaliações submetidas pelos peritos e poderá verificar os seus pontos fortes e as áreas com maior potencial de melhoria.

A avaliação é realizada através da plataforma de Innovation Scoring, que permite monitorizar a evolução dos diversos indicadores, bem como a consulta de boas práticas de gestão da inovação, em cada dimensão do Innovation Scoring (Estratégia, Organização, Processos de IDI, Potenciadores e Impacto).

O prazo de candidaturas está a decorrer até dia 12 de julho 2019.

Deste modo, os serviços da AHRESP (tel. 213527060) estão à disposição para os esclarecimentos necessários: Inês Santos (ines.santos@ahresp.com) ou Cristina Curto (cristina.curto@ahresp.com).