7 Maravilhas dos doces

Estão abertas as candidaturas às 7 Maravilhas dos Doces, o concurso televisivo que a organização das 7 Maravilhas está a preparar para 2019.

©Nuno Martinho

Entre os possíveis promotores de candidaturas constam pastelarias, cafés, restaurantes, hotéis e similares, ou seja, a generalidade dos estabelecimentos representados pela nossa Associação. O concurso vai dividir os candidatos em sete categorias: Bolo de Pastelaria; Doce de Colher; Doce à Fatia; Bolinhos; Doces Festivos; Compotas e Mel; Doces de Inovação. Todas as candidaturas devem no ato da inscrição identificar a localidade, concelho e distrito ou região autónoma a que pertencem.

Numa primeira fase, o painel de especialistas vota para escolher 21 doces de cada distrito ou região autónoma, num total nacional que pode atingir os 420. O período de candidaturas encontra-se aberto até 7 de março de 2019. 

Entre os possíveis promotores de candidaturas constam pastelarias, cafés, restaurantes, hotéis e similares, ou seja, a generalidade dos estabelecimentos representados pela nossa Associação.

Os interessados em inscrever o ex-líbris da sua pastelaria devem consultar o regulamento da iniciativa  www.candidaturas.7maravilhas.pt/ficheiros/regulamento.pdf