AHRESP NA LISBON FOOD AFFAIR (LFA) 2025 COM UM PROGRAMA IMPERDÍVEL

De 10 a 12 de fevereiro de 2025, a AHRESP estará presente na Lisbon Food Affair (LFA), a realizar-se na Feira Internacional de Lisboa (FIL), o maior evento nacional dedicado ao Canal HORECA.

  • A entrada é gratuita para associados AHRESP. Garanta já o seu bilhete para os três dias da feira, solicitando-o junto dos Serviços da AHRESP ou através do email:eventos@ahresp.com.

Durante a LFA, o stand da AHRESP será um espaço dinâmico e interativo, com workshops exclusivos e uma programação pensada para promover a inovação, a sustentabilidade e o futuro do mercado.

Destaques do Programa AHRESP:

  • Workshop com Elisabete Ferreira, recentemente reconhecida como a melhor padeira do mundo pela União Internacional de Panificação e Pastelaria.
  • Workshop de pastelaria vegetal, conduzido por Sara Soares, com novas abordagens e técnicas inovadoras.
  • Talk AHRESP: Restauração em Portugal – Mercados, Tendências e Tecnologia,reunindo Nielsen IQ, DIG IN e Zone Soft, pela primeira vez, para falar sobre o que procuram os consumidores, evolução do ticket médio, onde se fatura, como se fatura e quem mais fatura, entre outros temas cruciais para a gestão quotidiana e prospetiva dos negócios de restauração.

A AHRESP convida todos os profissionais e empresários a participar nesta experiência única de aprendizagem, troca de ideias e networking.

Venha fazer parte do futuro do Canal HORECA.

Consulte o programa completo nos separadores que se seguem:

PROGRAMA

11:00h – Workshop Barista com preparação de Café de Filtro (Nestlé Professional)

 

13:00h – Showcooking da Garden Gourmet (Nestlé Professional)

 

15:00h – TALK AHRESP: RESTAURAÇÃO EM PORTUGAL – Mercados, Tendências e Tecnologia

Local: Pavilhão 1 – Auditório LFA
Horário: 15h – 17h

Consulte aqui o PROGRAMA e inscreva-se AQUI (inscrição gratuita)

 

17:00h – Workshop “Características e benefícios do pão tradicional”

com degustação de vários tipos de pão – Elisabete Ferreira, Padaria Pão de Gimonde

PROGRAMA

13:00h – Showcooking da Garden Gourmet (Nestlé Professional)

 

15:00h –Workshop “Adoce o seu Negócio com Nestlé Professional®”

 

16:30h – Showcooking Projeto Redfruit4health – Chef Rui Cerveira

PROGRAMA

11:00h – Workshop Barista com preparação de Café de Filtro (Nestlé Professional)

 

13:00h – Showcooking da Garden Gourmet (Nestlé Professional)

 

15:00h – Workshop “Pastelaria Tradicional vs Pastelaria Vegetal” – Sara Soares, CAOS – O Futuro é Vegetal

 

16:30h – Workshop “Como filetar peixe?”  – Chef Valter dos Santos