Jornada DO Norte – Desafios e soluções para o seu negócio

Evento organizado pela AHRESP realiza-se no dia 18 de maio, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Representantes de entidades oficiais, especialistas, empresários e profissionais das áreas do Alojamento e da Restauração e Bebidas vão reunir-se para uma reflexão sobre os desafios que os empresários enfrentam e as melhores soluções para fazer crescer os seus negócios.

A AHRESP vai realizar a 18 de maio a JORNADA REGIONAL DO NORTE, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. O evento tem como tema “Desafios e soluções para o seu negócio” e vai reunir representantes de entidades oficiais, especialistas, empresários e profissionais das áreas do Alojamento e da Restauração e Bebidas para uma reflexão conjunta sobre os desafios que os empresários enfrentam hoje em Portugal na abertura, no funcionamento e na gestão dos seus negócios. A Jornada Regional de Norte também dará espaço à partilha de experiências e das melhores soluções para desenvolver e fazer crescer as empresas.

Ao longo do dia, oradores das mais diversas áreas vão integrar três painéis focados em diversas temáticas:

  • O LICENCIAMENTO DA ATIVIDADE: entraves e desafios à abertura e arranque das empresas, tais como os licenciamentos e outros requisitos burocráticos a cumprir.
  • INVESTIMENTO E FINANCIAMENTO DO NEGÓCIO: investimentos necessários à requalificação e ao cumprimento da estratégia traçada no plano de negócios.
  • A EXPERIÊNCIA DO EMPRESÁRIO: partilha de experiências e debate sobre soluções que, na ótica do empresário empreendedor, podem ajudar ao desenvolvimento, crescimento e consolidação da atividade das empresas.

A AHRESP esta convicta de que a transmissão de informação e a capacitação dos empresários sobre estas matérias é de extrema importância para facilitar e agilizar a gestão das empresas.

Com base nesta premissa, a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal convida à participação nesta relevante Jornada, que terá lugar no próximo dia 18 de maio, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, situada na Rua da Firmeza, 71.

O evento vai reunir ao longo do dia entidades oficiais, especialistas, empresários e profissionais do setor para uma reflexão conjunta e partilha de experiências sobre estas temáticas.

Consulte AQUI o programa.

 

INSCRIÇÕES ESGOTADAS