AHRESP na BTL 2023 | Best of dos melhores momentos

Relembre os melhores momentos da presença AHRESP no maior marketplace do turismo em Portugal, a BTL’2023, que decorreu entre os dias 1 e 5 de março.

© Fotografia: Nuno Martinho/AHRESP

Chegou ao fim mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu entre os dias 1 e 5 de março, no Parque das Nações.

No stand com 108 m2, a AHRESP contou com a presença de vários parceiros que escolheram o espaço da associação para estabelecer contactos privilegiados com os profissionais do setor (Verifone, VBSS, Ticket Serviços e Mapfre), mostrando o que de melhor e mais inovador têm para oferecer ao setor. O espaço contou também com os patrocínios da Nestlé e da Sumol+Compal.

Todos os dias foram realizados showcookings e degustações, onde marcaram presença os restaurantes ‘100 Peneiras’, ‘Los Amigos | Tacos Bar’, ‘Rio do Prado | Maria Batata’ e a doçaria da pastelaria ‘Fidalgo’s’.

Veja o best of dos showcookings BTL’2023

No stand por onde passou o Presidente da República, o ministro da Economia e do Mar, o secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços. Foram assinados protocolos relevantes e as 14 delegações da Associação estiveram representadas pelas suas equipas.

Nota para a assinatura dos protocolos da AHRESP com a Câmara Municipal de Aveiro e a Turismo Centro de Portugal para a organização do Congresso AHRESP 2024, em outubro, na cidade de Aveiro, e também com a Câmara do Comércio e Indústria de Angra do Heroísmo, com vista ao acompanhamento da evolução das necessidades das empresas dos setores do Alojamento Turístico e da Restauração e Bebidas.

Nesta edição, da BTL foi ainda lançado o Seixal BEST – Balcão do Empresário dos Setores do Turismo. A AHRESP associa-se ao projeto que vai ser instalado na sede da Câmara Municipal do Seixal, onde vai prestar atendimento presencial aos empresários dos setores da Restauração, Similares e Alojamento Turístico.

Veja o best of dos momentos institucionais BTL’2023

A AHRESP despede-se de mais uma edição da BTL, o segundo evento numa agenda preenchida de iniciativas que irão percorrer o território nacional em 2023.