ALTERAÇÃO SALARIAL E OUTRAS O CONTRATO COLETIVO DE TRABALHO ENTRE A AHRESP E O SITESE PARA O SETOR DAS CANTINAS, REFEITÓRIOS E FABRICAS DE REFEIÇÕES

  Caro(a) Associado(a) 

Informamos que foram publicadas em Boletim do Trabalho e Emprego, as alterações salariais ao contrato coletivo de trabalho em vigor para o setor das cantinas, refeitórios e fabricas de refeições, outorgado com o SITESE (Sindicato dos Trabalhadores do Setor de Serviços).

Para ter acesso à informação AHRESP clique no botão “Ver mais” e faça log-in.

Depois volte a entrar nesta página.

Relembramos que as referidas alterações incidem sobre matéria salarial e contemplam tabelas salariais para os anos de 2023 e 2024.

Para além das referidas alterações salariais, foram acordadas alterações quanto aos níveis de remuneração, tendo sido decidido fundir num único nível (nível 1) os níveis 1 e 2, atendendo a que é praticado em ambos o mesmo valor de remuneração mensal. Nessa sequência, todos os níveis serão devidamente renumerados de acordo com esta alteração, passando agora a existir 13 níveis ao invés dos atuais 14 (ex: nível 13 corresponde ao anterior nível 14 onde se enquadra a categoria de “Diretor Geral”, e assim sucessivamente).

Consulte aqui as alterações ao CCT celebrado com o SITESE (BTE n.º 7, de 22/02/2023).

Para o esclarecimento de qualquer dúvida relacionada com esta matéria, contacte-nos através do nosso número geral 213 527 060 (Sede Lisboa), ou diretamente para a sua Delegação da AHRESP, para o agendamento de uma consulta jurídica gratuita. Em alternativa pode enviar a sua questão para duvidas.juridico@ahresp.com.