7.ª Edição dos Prémios AHRESP | Inscrições abertas

Os Prémios AHRESP estão de regresso no dia 2 de junho, no Pátio da Galé, em Lisboa, para distinguir as empresas e os profissionais de restauração, alojamento e promoção turística que mais inspiraram estes setores em 2022. As inscrições decorrem entre 14 de fevereiro e 19 de março.

As categorias definidas para a 7.ª edição dos Prémios AHRESP são 16: Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projeto Media, Novo Talento, Destino Revelação do Ano, Entidade Formadora, Estabelecimento com História e Evento do Ano, Profissional do Ano, País Lá Fora, Prémio Carreira e Prémio Excelência.

Uma das novidades desta edição é o facto de as candidaturas a Profissional do Ano serem realizadas pelas empresas empregadoras. Os candidatos terão oportunidade de defender a sua nomeação, em formato Shark Tank, junto do Comité de Seleção.

Este ano alguns ex-vencedores também terão um papel fundamental na referenciação de empresários e projetos, tal como os habituais embaixadores dos Prémios AHRESP, câmaras municipais, entidades regionais de turismo e chefs de referência.

Os vencedores da 7.ª edição dos Prémios AHRESP serão anunciados e distinguidos na gala final, que terá lugar no Pátio da Galé, na Praça do Comércio, em Lisboa. A iniciativa conta este ano com o patrocínio oficial da Makro, da Nestlé Professional e da Sumol+Compal.

Para submeter as candidaturas aos Prémios AHRESP 2023, aceda AQUI!