convocatória

Em conformidade com os Estatutos da Associação, convoco os associados para reunirem, em sessão ordinária da Assembleia-geral, no dia 21 de dezembro, pelas 17h30, sita na Av.ª Duque de Ávila, nº. 75, em Lisboa, e simultaneamente através de videoconferência na plataforma Zoom, podendo o associado escolher a forma de participação que lhe for mais conveniente, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

• Ponto Um – Apresentação e Votação do Plano de Atividades para 2023.
  • Ponto Dois – Apresentação e Votação do Orçamento Ordinário para o ano 2023.

Se à hora marcada não se verificar o suficiente número de presenças para constituírem o “quórum” estatutário, a Assembleia reunirá em 2ª Convocatória meia hora depois, com qualquer número de associados.

O Plano de Atividades e Orçamento 2023 está disponível para consulta nas instalações da sede da AHRESP e em todas as delegações, nos dias úteis, das 09:00 às 18:00.

Para ter acesso ao link zoom para participar na videoconferência, clique no botão “Ver mais” e faça log-in.

Depois volte a entrar nesta página.

Agradecemos desde já a confirmação de presença de V. Exas., preferencialmente através de Zoom,assim pedimos aos interessados em participar através de videoconferência, que o façam efetuando previamente o seu registo de acesso, através do link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYqcuyrqjkoH9RLp9T0br8ARv7oVmaLaouf

Após a inscrição, receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Convocatória

AHRESP Assembleia-geral, no dia 21 de dezembro 279.02 KB