convocatória

Em conformidade com os Estatutos da Associação, convoco os associados para reunirem, em sessão ordinária da Assembleia-geral, no dia 27 de março, pelas 17h00, na sede, sita na Av.ª Duque de Ávila, n.º 75, em Lisboa, e simultaneamente através de videoconferência na plataforma Zoom, podendo o associado escolher a forma de participação que lhe for mais conveniente, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto Único – Apreciação e Votação do Relatório da Direção e Contas do Exercício de 2022, com Parecer do Conselho Fiscal.

Para participar na Assembleia Geral ora convocada, por videoconferência na plataforma Zoom, deverá registar-se previamente para o efeito, de acordo com informação aqui disponível.

Se à hora marcada não se verificar o suficiente número de presenças para constituírem o “quórum” estatutário, a Assembleia reunirá em 2ª. Convocatória meia hora depois, com qualquer número de associados.

Para ter acesso ao link zoom para participar na videoconferência, clique no botão “Ver mais” e faça log-in.

Depois volte a entrar nesta página.

Informação para participação na reunião da Assembleia Geral da AHRESP, através de videoconferência na plataforma Zoom

Para participar na reunião via Zoom, o associado deverá registar-se até às 14h00 de dia 24 de março, através do seguinte link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZAtf-ipqjMiHNdX67B6j08kJzAWk1dOBrQu

Depois de submeter o formulário de inscrição receberá um e-mail de confirmação no endereço de correio eletrónico fornecido nesse formulário com indicação do link de acesso à reunião.

Caso tenha alguma dificuldade no processo de registo deverá contactar os serviços da AHRESP.

Ao escolher participar via Zoom, o associado declara aceitar as seguintes condições:

Condições técnicas, registo e entrada na reunião:

  1. É da responsabilidade do participante garantir boas condições técnicas de áudio, vídeo e rede de internet no local onde participa;
  2. O participante deve saber utilizar as ferramentas “ativar vídeo”, “desligar e ligar microfone” e “levantar a mão” da plataforma Zoom;
  3. O participante autoriza o registo e arquivo dos dados solicitados para registo prévio à reunião (nome do participante, email, nome da firma que representa, número de associado);
  4. O participante autoriza a gravação em vídeo da sua participação na sessão;
  5. A reunião terá uma “Sala de Espera” virtual e a Mesa da Assembleia autenticará os associados antes da sua entrada;
  6. O participante deve utilizar no seu perfil Zoom “nome de exibição” relacionável com o nome de participante ou da firma que representa, utilizando no processo de registo, para que a Mesa da Assembleia possa aprovar a sua entrada.

Participação na reunião:

  1. O participante terá por defeito a imagem vídeo ativada e essa opção terá de manter-se ativa durante toda a reunião para que possa, a todo o momento, ser confirmada a identidade do participante.
  2. O participante terá por defeito o microfone desativado e apenas poderá ativá-lo quando tiver permissão da Mesa da Assembleia para intervir. Depois da intervenção deverá voltar a desativá-lo;
  3. Para manifestar a intenção de intervir, o participante deve “levantar a mão eletrónica” na opção que existe na plataforma para esse fim e aguardar permissão da Mesa da Assembleia para o fazer;

Votações:

  1. Sempre que haja necessidade de votação, esse ato será feito em primeira instância pelos participantes na videoconferência. Para esse efeito o participante deverá levantar a mão “real”, de forma visível no ecrã, mantendo-a levantada até que se consiga confirmar e registar a intenção de voto.
  2. Depois da votação dos participantes através de videoconferência, a Mesa solicitará a votação dos que participem na reunião presencial, transmitindo-se, via videoconferência, a imagem vídeo dessa votação. Os votos registados presencialmente e através de videoconferência serão contabilizados e os resultados divulgados verbalmente a todos os participantes.

Convocatória

Convocatória Assembleia Geral AHRESP 27 03 2023 726 KB
Download