Testagem Covid-19: ÉVORA

A reabertura gradual de todas as atividades do setor do turismo deve acontecer num ambiente de máxima segurança, reduzindo ao mínimo o risco de comprometer o processo de desconfinamento.

Além de todas as medidas de controlo sanitário que têm sido aplicadas, de forma irrepreensível, nos estabelecimentos, entendemos que será uma mais-valia transmitir uma mensagem adicional de segurança e controlo sanitário aos nossos clientes e à sociedade.

Por saber da grande importância que o setor do turismo tem no panorama social e económico na nossa região, a delegação da AHRESP de Évora propôs à Administração Regional de Saúde do Alentejo, I.P., (ARS Alentejo) a realização de testes gratuitos de rastreio à Covid-19 na região Alentejo.

Todos os empresários e colaboradores de restaurantes, cafés, bares, pastelarias e todas as tipologias de alojamento (hotéis, alojamentos locais, aldeamentos turísticos, apartamentos turísticos, conjuntos turísticos, turismo de habitação, turismo no espaço rural e turismo ao ar livre) do distrito de Évora, podem inscrever-se, através do site da AHRESP, para efetuarem testes gratuitos de rastreio à COVID-19.

Assim, entre as 9:00 e as 12:00 do dia 25 de Junho de 2021 (sexta-feira), todos os empresários, colaboradores e suas famílias deste setor, poderão efetuar testes gratuitos de rastreiro à Covid-19, nas instalações da AHRESP – Delegação do Alentejo – P.I.T.E.Rua Circular Intermédia, lote 14 – 7000-502 Évora – Portugal

A inscrição pode ser efetuada até dia 24, às 17h.

De referir ainda que quem tenha estado infetado com COVID-19 há menos de 90 dias (contados desde o dia da cura) não deve efetuar o teste.

 

inscrições fechadas

Caso o horário que escolheu já esteja esgotado, volte a esta página para seleccionar outro horário

SEJA ASSOCIADO AHRESP