AHRESP reforça equipa da delegação de Castelo Branco

A AHRESP acaba de reforçar a equipa da delegação de Castelo Branco, consolidando assim a sua estrutura nesta região.

A direção da AHRESP nomeou Ludovico Dias, do Restaurante El Gringo (Castelo Branco) como Presidente da Delegação de Castelo Branco.

Foram ainda nomeados três Delegados: Júlia Fernandes, do Turismo Rural Quinta da Ponte da Capinha (Fundão), Hélder Marçal, do Restaurante Santo Amaro (Sertã) e Luis Sá Pereira, da Quinta do Anjo da Guarda (Fundão), empresários com provas dadas no desenvolvimento e inovação do Turismo nesta região. Integram a equipa AHRESP com o objetivo de defender e representar as necessidades dos empresários.

“Os novos responsáveis regionais estão empenhados e pretendem reforçar os argumentos para um crescimento sustentável da AHRESP nesta região”, considera o novo Presidente da Delegação de Castelo Branco, Ludovico Dias, que terá sob sua responsabilidade “o trabalho constante em defesa dos setores que representamos e a maior proximidade com os associados desta região”.

Entre os desafios, nomeadamente em consequência da pandemia, está o reforço dos contactos com os Municípios e Comunidades Intermunicipais da região.