Guia Boas Práticas
Comendador Mário Pereira Gonçalves, Presidente da AHRESP
“Gestão Hoteleira: produtos, serviços e técnicas do futuro” é o tema do próximo evento online da Lidel, que decorre esta quinta-feira, dia 10, e conta com a presença de Ana Jacinto, Secretária-geral da AHRESP na mesa redonda.
A sessão começa às 18h30 e conta também com Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, e Cristina Siza Vieira, Presidente da Direção Executiva da AHP. Nuno Abranja, Diretor do Departamento de Turismo do ISCE, é o moderador.
Logo a seguir, às 19h30, será feito o lançamento do livro com Nuno Abranja, Anabela Almeida, Professora adjunta do Politécnico de Leiria, e Mafalda Almeida, Coordenadora e docente da Licenciatura de Gestão Hoteleira na ESCAD.
15 de Março, 2021 @ –
MELHORES EMPRESÁRIOS | MELHORES NEGÓCIOS: workshops gratuitos
1 de Janeiro, 2021 a 28 de Fevereiro, 2021 @ –
O Programa Upgrade Sustentabilidade, visa sensibilizar as empresas e os profissionais, para a importância da implementação de medidas de sustentabilidade, nas suas três dimensões económica, ambiental e social, contribuindo para criar uma cultura de valor e de inovação sustentável, através de uma abordagem a 360º.
28 de Janeiro, 2021 @ 15:00 às 16:30 –
A AHRESP e o Turismo de Portugal vão realizar um WEBINAR esta 6ª feira, dia 4 de dezembro, com o tema “Apresentação Programa APOIAR”, que irá decorrer entre as 15:00 e as 16:00