Candidaturas a programa de aceleração da Portugal Tourism Minds 

Estão abertas até 21 de fevereiro as candidaturas para os programas de aceleração na área do Turismo, da iniciativa Portugal Tourism Minds, criada pela Porto Global Hub, e apoiada pelo Turismo de Portugal no âmbito do programa FIT – Fostering Innovation in Tourism.

Esta iniciativa foi criada para responder aos desafios relacionados com o desenvolvimento sustentável do ecossistema de turismo, com dois programas de aceleração de novas empresas, um programa direcionado para as novas estratégias digitais e destinos turísticos, e outro para otimização das operações de negócio de turismo.

Cada programa terá a duração de 4 meses (março a junho de 2020), com um programa educativo planeado à medida das ideias apoiadas, e com potencial de colaboração entre todos os participantes.

A iniciativa é coordenada pela Porto Global Hub, unidade de interface do Politécnico do Porto, e conta com a parceria da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, e do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Mais informação em: http://portugaltourismminds.pgh.ipp.pt/

SEJA ASSOCIADO AHRESP