Guia Boas Práticas
Comendador Mário Pereira Gonçalves, Presidente da AHRESP
A Comissão Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar lançou um concurso público para a seleção de um selo distintivo “Produção sustentável, Consumo responsável” com vista à sua utilização por parte, designadamente, dos operadores económicos e das entidades públicas e entidades privadas, bem como para identificar a Comissão Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar com um logótipo na sua comunicação.
O concurso para criação de selo distintivo “Produção sustentável, Consumo responsável” está aberto até às 17h00 do dia 11 de outubro. Ao vencedor é atribuído um prémio no valor pecuniário de 2500 euros, acrescido de idêntico montante numa 2.ª fase para a sua execução. Estão ainda previstas Menções Honrosas para o 2.º e 3.º classificados, bem como a emissão de certificados de participação para todos com concorrentes.
As regras e condições de participação (“termos de referência”) devem ser consultadas no seguinte Pdf:
15 de Março, 2021 @ –
MELHORES EMPRESÁRIOS | MELHORES NEGÓCIOS: workshops gratuitos
1 de Janeiro, 2021 a 28 de Fevereiro, 2021 @ –
O Programa Upgrade Sustentabilidade, visa sensibilizar as empresas e os profissionais, para a importância da implementação de medidas de sustentabilidade, nas suas três dimensões económica, ambiental e social, contribuindo para criar uma cultura de valor e de inovação sustentável, através de uma abordagem a 360º.
28 de Janeiro, 2021 @ 15:00 às 16:30 –
A AHRESP e o Turismo de Portugal vão realizar um WEBINAR esta 6ª feira, dia 4 de dezembro, com o tema “Apresentação Programa APOIAR”, que irá decorrer entre as 15:00 e as 16:00