Nova revista disponível na área reservada a ASSOCIADOS

Já está disponível na Área Reservada a Associados a mais recente edição da revista AHRESP. As dificuldades que os setores do alojamento e restauração estão a ter na contratação de profissionais é o tema em destaque, contando com entrevistas aos secretários de Estado do Emprego e Turismo.

Os plásticos descartáveis e a nova lei das beatas merecem também artigos específicos, que pretendem responder às dúvidas dos empresários nacionais. E aproveita-se para fazer um balanço sobre todas as atividades que a AHRESP tem feito relacionadas com a área da economia circular.

São ainda publicadas entrevistas ao chef António Loureiro, que tem várias razões para sorrir este ano: o seu restaurante em Guimarães tem uma estrela Michelin desde o início do ano e em Maio venceu na categoria Jovem Empreendedor dos Prémios AHRESP; e à sommelier Teresa Santos, que conta tudo sobre como conjugar a melhor das gastronomias com a melhor das cervejas.

No Guia do Associado, o departamento jurídico da AHRESP revela as novidades que traz o diploma sobre as medidas de segurança obrigatórias em estabelecimentos de restauração ou bebidas com espaço de dança.

E, finalmente, a mensagem do Comendador Mário Pereira Gonçalves, que esta edição se foca nas eleições que aí vêm e na agenda da AHRESP. E lembra: o turismo é um motor económico, mas tem a sua vida pouco facilitada. Por exemplo: cada empresário gasta, em média, 275 horas por ano só para tratar de assuntos fiscais! Tem de haver melhorias, e por elas que a AHRESP vai sempre lutar.

Quer saber mais?

Leia tudo AQUI

SEJA ASSOCIADO AHRESP