Condições especiais no ACP para associados da AHRESP

ACP e AHRESP assinam Contrato de Parceria

O Automóvel Club de Portugal (ACP) e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) assinaram um Contrato de Parceria, ao abrigo do qual os associados da AHRESP passam a beneficiar de condições especiais na sua adesão como Sócios Empresa no ACP. Podem beneficiar deste Contrato de Parceria os associados, seus colaboradores e agregados familiares.

O Contrato de Parceria foi assinado hoje (1 de julho de 2019) pelo Presidente de Direção da AHRESP, Comendador Mário Pereira Gonçalves, e pelo Vice-Presidente da Direção Jorge Loureiro, bem como por Carlos Barbosa, presidente do ACP, e Luís Palma de Figueiredo, Diretor Geral do ACP.

Entre os vários benefícios concedidos destacam-se o plano de saúde gratuito, a assistência técnica em casa ou no estabelecimento, médico em casa, redução em combustíveis, descontos em mais de 5.000 parceiros, entre muitos outros. Toda a informação estará disponível no site da AHRESP.

Para o ACP é muito gratificante observar que uma Associação com o prestígio da AHRESP entende e valoriza os produtos e serviços que disponibilizamos para a qualidade de vida e bem-estar dos sócios, transmitindo essas vantagens aos seus associados”, afirma Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Club de Portugal.

A defesa, apoio e representatividade dos nossos associados, bem como o desenvolvimento de ferramentas e instrumentos que agilizem a gestão a curto, médio e longo prazo do seu negócio, são algumas das razões da afirmação da AHRESP no panorama nacional. Este Contrato Parceria é mais uma iniciativa que pretende levar aos associados um conjunto de vantagens únicas em Portugal”, afirmou Mário Pereira Gonçalves, Presidente de Direção da AHRESP.

previous arrow
next arrow
Slider

SEJA ASSOCIADO AHRESP