Visite o Stand AHRESP na BTL 2019

A Associação representativa do setor do Turismo volta a participar na maior Feira do setor realizada em solo nacional, a BTL. 

Localização do Stand AHRESP na BTL 2019.

Entre os dias 13 e 17 de março, o Stand AHRESP estará localizado no Pavilhão 3 da FIL – Feira Internacional de Lisboa, com o objetivo de potenciar novos contactos e promover negócios entre os agentes do setor, particularmente os nossos Associados.

Com uma área conjunta de 108m2, o stand inclui seis zonas distintas, com apresentações dirigidas aos diferentes segmentos de negócio englobados pela nossa Associação. Uma destas zonas é dedicada a showcookings, onde os visitantes poderão aprender a confecionar receitas emblemáticas da gastronomia de diversas regiões portuguesas, de uma sopa de cação a pataniscas de bacalhau, de cozido de grão a cabrito e papas de carolo, de francesinhas a pastéis de feijão.

As manhãs começarão com workshops de pão alentejano ou de confeções com chocolate, e as tardes terminarão com demonstrações de cocktails ou degustações de vinhos. Entre estes momentos, os visitantes poderão conhecer as propostas apresentadas pelos sete parceiros confirmados no stand: ComprarCasa, Ticket Serviços; Eurobic; Sogenave; Vista Alegre; ACP – Automóvel Clube de Portugal; LG.

 

Os Associados AHRESP beneficiam de 50% de desconto na entrada na BTL.

Adquira o seu bilhete AQUI.